The first day ...entonces chegou o tal de 2008. Chegou. Chegou também o feriado prolongado (na praia, é claro), a familiarada, a comilança, a bagunça, a gritaria ai ai ai ui ui ui (mulherada reunida não emite outro som), a cerveja, o petisco - huuum... por que fritura tem que ser tão gostosa? - chegou presentinho atrasado, o cheirinho do lanche da mãe, o banheiro ocupado na hora que quase me mijo nas saias e chegou também a hora do descanso. Sim, luxuosamente a hora do descanso. Horas e horas bem dormidas. Muuuito bem dormidas.
SAÚDE!!! Brindes e brindes, beijocas pra cá, beijocas pra lá... ãhã... conversa aqui, conversa ali... óóó: a friend since I was born came from United States. She is here? YES!!! (She moves to L.A. in 1998). What's news? - Well, I came with my boyfriend to introduce him to all the family and friends. Wow!! E mais que inesperadamente tenho que trocar o arquivo Language e virar a meia-noite dizendo: Happy New Year!!! O moço não entende nadinha de português e era o próprio peixinho fora do mar. Engraçada e constragedora a cara dele ao ver o tamanho da família que ele veio conhecer.
A minha primeira notícia, vinda de uma amiga querida, foi sensacional. Os dois se casam em junho, no Havaí. É, tô convidada. Vamos ver, vamos ver...
Enquanto isso, happy new year, ok?