28 julho 2002

garçon, me traz um...


Pois é... alguns dias sem postar e quando volto, sinceramente, não tenho muito o que dizer. Acho que estou mesmo absorvida por outras coisas e não tive vontade de dizer nada por aqui. Eu teria de enfrentar este idoso Compaq que serve de meio para acessar o blog e voltou a dar umas travadinhas desde a semana passada. Tô lendo um livro que já deveria ter teminado há tempos.. mas eu fico protelando... admito que é um pouco cansativo, sei lá. O homem que comeu de tudo, da Companhia das Letras. O tal homem chama-se Jeffrey Steingarten e é crítico de gastronomia da revista Vogue americana. Esse livro não é novidade. Acho que foi lançado no Brasil em 2001. De uns dias para cá, eu finalmente engatei primeira e consegui ir adiante.. tô achando o cara legal, mas ele tem um ar intelectual demais... as experiências com comida são fantásticas. Beiram o absurdo, às vezes, porém são "acreditáveis". Muitas vezes eu fiquei com água na boca, confesso.

Sem comentários: