10 agosto 2002

não sou mais virgem!



Calma, calma... no sentido estrito da palavra, já não sou faz tempo... Este post é sobre e-commerce. Esse negócio de compras pela internet sempre me deixou um pouco ressabiada. Resisti o quanto pude... cheguei várias vezes no último passo de vários sites e acabei desistindo. Dessa vez foi diferente. Eu fui até o fim! Experiência muito bem sucedida... tô impressionada... Seguinte: eu queria muito comprar os dois primeiros discos do Pato Fu para completar a minha coleção. Fui no site deles e segui as instruções. Isso foi na sexta-feira, dia 02 de agosto. Na segunda-feira, dia 05, fiz o depósito na conta da Loja Fu, mandei um fax com o comprovante e nessa sexta-feira, dia 09 de agosto, chego em casa depois do trabalho e está tudo lá: dois CDs e um adesivo bem enroladinhos num pacote bacana. Adorei!!!! E sabe porque? Porque achei seguro (essa coisa de dar o número do cartão de crédito... não me cheira bem), rápido e divertido! Valeu Freddy, muito obrigada. O Freddy é o atendente da loja... troquei dois e-mails com ele para confirmar o pedido e tirar dúvidas. Os discos são Gol de Quem? e Rotomusic de Liquidificapum.

Sem comentários: