20 outubro 2002

um abraço gostoso

Huumm.. eu tava é com saudades de escrever no blog!! Passei uns dias mais ou menos tendo uma crise de identidade, me dividindo entre três frentes diferentes de trabalho. Uma loucura total que envolveu uma viagem de dois dias para o outro lado do Estado, lá pra Bagé! Também fui a Novo Hamburgo três vezes... escrevi uma matéria de sete páginas com alto teor de polêmica, fiz oito discursos para diretores de uma entidade empresarial.. pesquisei a história da mesma entidade, abasteci o site deles com as notícias desses últimos dias, escrevi 12 materinhas (notas) para o pessoal de São Paulo ao qual eu sou correspondente... ufa!!! Tomei uma canseira!!! A conta bancária não está transbordando de zeros, mas tá dando prá fazer coisinhas bacanas... comprei um brinco de marcacita (é assim que se escreve?) com ônix que há tempos eu namorava num antiquário!!!! Tá tá.. eu sei que é um prazer material apenas, mas me fez feliz!! O brinco é lindo sim e pertenceu a uma duquesa tcheca.. quem disse isso foi a dona do antiquário.
Esse abraço aí do lado é para o blog, mas é para todo mundo que tem a paciência de vir aqui de vez quando... abração pra todos!!

Sem comentários: