07 novembro 2002

exibida colorida...

Os mais novinhos talvez não entendam essa expressão: "exibida, colorida. Come casca de ferida... "Tudo bem, não tô nem aí.. hoje tô exibida mesmo. Ou melhor, com quase um mês de atraso, estou me exibindo, com muito orgulho, de uma reportagem que eu fiz em conjunto com baita jornalista/editor Eugênio Esber para a revista AMANHÃ. Trata-se de um projeto chamado Brasileirinho. São reportagens especiais, sempre na edição de outubro, ligados à Educação infantil, primária ou nome que vocês preferirem (só não me venham com baixinhos... eu ainda vou ver a Xuxa se aposentar!).
Foi uma trabalheira meio maluca, não tanto pelo volume (isso foi um pouco), mas pelo horário que eu tinha para dar jeito de terminar a apuração da pauta. Trabalhei mais de um mês apenas das 8h às 10h porque depois disso eu tinha de ir para o outro trabalho. Sempre que marcava alguma entrevista quase implorava à fonte que falasse comigo depois das 18h ou ao meio-dia. Deu tudo certo, eu acho. A matéria tá super bem escrita (modéstia à parte).. o tema é altamente polêmico, atual, importante, sério, problemático, traumatizante, simples e complexo, pouco explorado na mídia... enfim, tô muito feliz!! É o que interessa...

aahh.. o dinheirinho de pagamento também interessa... :o)

Sem comentários: