08 janeiro 2003

lar doce lar

Voltei, voltei!!!! Aaahhh dois sentimentos me dividem: é bom estar em casa.. minha cama... travesseiro cheirosinho, toalhas, chinelo velho, pijama mais velho ainda... É uma pena que as férias foram tão pequenas, apesar de intensas. Aproveitei minutos, segundos, horas... tudo o que tinha direito. "O Rio de Janeiro continua lindo" é um clichezão, mas é perfeito. Cabe como uma luva nesse post... :o)
O que não cabe neste post é o tamanho da bagunça que a minha cabeça tem estado. Maldito vestibular!!!! Pois é, até eu tinha me esquecido que me inscrevi nessa crueldade chamada de concurso... tem um menininho na minha sala que não tem mais unhas, coitado!! 17 anos... para ele, é uma decisão de vida.. pra mim, uma satisfação pessoal. Quanta diferença!!!! Eu lá, tranqüila, sem estresse, se passar passou, se não passar não passou.. para ele, pode ser o fim do mundo. Está convicto de que é isso que quer... tadinho. Mal sabe ele que com 17 anos não sabemos de nada... A propósito, estou tentando entrar na História. Acreditem. A densidade é 9 candidatos por vaga e com a merda de nota que fiz em matemática, química e física não sei não.

Sem comentários: