14 janeiro 2003

outra primavera

Quando eu era mais criança - claro, pois sempre serei, graças à Deus - eu achava que essa expressão das primaveras não combinava comigo, pois o meu aniversário é sempre num calor infernal. Continuo achando que não combina, mas como recurso lingüístico olha ele aí no título. Seguinte: não esqueci de postar o meu próprio aniversário. Questões logísticas me impediram. Uma conexão chinfrim que não funciona direito e pronto. Nada de blog, muito menos e-mails, cartinhas, trabalho (esse até que eu não reclamo muito), contatos, etc. Passou. Sábado, dia 11, céu azul, sol forte e um churrasco bem gostoso para amigos e família. 31!! Isso, 31 primaveras intensas, às vezes chatas, raramente depressivas, incrivelmente divertidas, saborosamente deliciosas e superlativamente felizes.

Sem comentários: