25 fevereiro 2003

eba, eba! aceito parabéns...

...porque estou prá lá de exibida!!! Digam o que disserem ninguém me tira essa alegria. O Instituto Ayrton Senna divulgou os finalistas do 6º Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo. Lá estou eu! Categoria revista, com uma reportagem publicada na revista AMANHÃ, em outubro de 2002. Feita a 4 mãos, essa matéria foi um prazer do início ao fim. O tema é meio polêmico e pouco entendido: o sistema de ciclos nas escolas em nível de ensino fundamental. Traduzindo, é aquele sistema que organiza o tempo e espaço da vida escolar em ciclos e não em séries. A repetência, que foi todo o início da pauta, é praticamente inexistente. Aaahhh ali no link (outubro) dá prá ler tudinho, ok? Agora, eu ainda preciso saber quem são os outros finalistas da minha categoria, pois o resultado é só no dia 21 de março. E à propósito, para encerrar o exibicionismo de hoje, esta é a segunda vez consecutiva que sou finalista do Ayrton Senna!

Sem comentários: