08 abril 2003

o amor e o poder

Pra varia... cá estou atrasada nas coisas que quero contar, mas essa eu não podia deixar passar. Depois de tempos, bota tempos nisso, fui parar numa pista de dança. Não era festa estranha com gente esquisita. Tudo muito legal. O bom e velho Ocidente, em Porto Alegre. Música só dos anos 80, bem ao estilo balonê. Aliás, esse era o nome da festa. A-ha, OMD, The Cure, INXS, Madonna e por aí... uma beleza! De repente, calma.. os primeiros acordes e a pista abarrotada de gente parecia ter sumido. Eu me teletransportei para algum lugar no passado. Eu, Vera Fischer e Nuno Leal Maia numa cena antológica da TV brasileira. Mandala era a novela. Minha Deusa, dizia ele!!!!!!!! E a Rosana estridentemente gritando: "como uma deusa, você me mantém... ". Aaaahh que sensação boa. E todos cantaram na minha volta, braços erguidos, berros, beijos, sorrisos, gargalhadas... Mês que vem tem de novo! Tô lá!

Sem comentários: