04 maio 2003

vermelho sangue

Aaa-há... quem diria? Eu e meus 31 aninhos tinha uma coisa tri-adolescente pra fazer. E fiz!! Tchã-nãããã... unhas vermelhas, pela primeira vez! Pois é, faço manicure regularmente desde os 16 anos, mais ou menos, e nunca tinha pintado de vermelho. Acho que o frio colaborou, sei lá, combina. Sempre achei bonito, mas na mão das outras. Na minha, um tanto estranho porque sempre cultivei unhas pequenas e adoro a mão com a impressão de limpeza. Não que as unhas vermelhas não signifiquem isso, mas a sensação é outra, vocês entendem. Não estou com garras compridas, apenas um pouco mais longas do que o meu normal. O vermelho é sangue escuro, muito bonito. Pedi Rebu no acabamento (atenção, meninos... Rebu é o nome de um brilho). Confesso que é um pouco estranho, mas fez sucesso. Gostei. E falando em vermelho, o Inter ganhou. Que bom.

Sem comentários: