27 junho 2003

as mudanças

O novo visual do Blogger me parece interessante, muito interessante. Os recursos estao mais faceis de gerenciar (otima expressao, sorry, é influência da profissao e das materinhas que ando fazendo no mundo maravilhoso da gestao empresarial - blaaargh...) Mas eu estou cheia de dúvidas ainda... essa funç?o dos acentos, por exemplo, ainda n?o esta totalmente resolvida. Eu fui muito afobada e, como a maioria dos blogueiros, nao anotei as instruç?es de como fazer para que saiam os acentos. Como escrevo em l?ngua portuguesa, faço quest?o acentuar e agora ando às voltas para descobrir. Eu tenho paciência, tudo bem. ainda chego l?. N?o tenho a m?nima vontade de migrar para o Blogger brasileiro. Acho que é preguiça mesmo. Prometo que quando eu descobrir de novo os codigos para fazer aparecer acentos, eu publico aqui para quem precisar! Vou l? fuxicar no Help. Até mais!

Tem link novo na listinha...

Sem comentários: