07 julho 2003

burrice ou desatenção

Cenas dos próximos capítulos: segunda-feira, 07 de julho. Entre 9h20, hora que eu liguei o celular, até 12h30, hora que eu atendi a última ligação, foram nove enganos. Eu disse nove, 9! O tal de anúncio nos classificados para venda ou aluguel de um apartamento de três quartos saiu novamente, agora, no jornal de domingo, ontem. Isso significa que o número de ligações vai crescer ainda mais, afinal, o jornal vende muito mais no domingo, certo? Muito bem, lá fui eu catar o anúncio para dar uma olhada e verificar a página para tentar uma reclamação no jornal. O telefone para contato, realmente, tem o mesmo número do meu. Mas está lá!!!!!!!! Está lá!!! Tem o código diferente... sim, tem o código da região da Serra. Ou as pessoas são muito burras, ou são cegas, ou são desatentas, ou o meu jornal foi o único que veio assim!! PELAMORDEDEUS, mas que gente mais imbecil. Mudei de tática. Na quinta-feira, quando o episódio se sucedeu pela primeira vez, eu xinguei todo mundo. Mandei a merda, mandei tomar no cú. Hoje faço assim: você tem algum problema? Não sabe ler? Não sabe usar telefone? Não sabe que existem códigos? As pessoas reagem com espanto e não pedem desculpas... ficam envergonhadas. Teve um que eu pedi depósito de R$ 5 mil na minha conta e então eu iniciaria negociações. Acho que vou baixar o valor, quem sabe alguém com a inteligência do tamanho de uma azeitona - que não consegue ler códigos de área - aceita a proposta e o dinheiro compensa a irritação de ter o telefone tocando e me incomodando...

Sem comentários: