19 julho 2003

dalila, a cabeleireira

Eu tenho uma cabeleira. Se eu não cuidar, viro a Bethânia dos anos 70. É cabelo pra caramba. Cortar as pontas é uma expressão difícil de ser entendida pelos cabeleireiros, por que será? Eles não sabem o que são pontas? Sei lá... quando eu sento na cadeira parece que algum feitiço acontece. A palavra pontas some do vocabulário de qualquer profissional da tesoura. Hoje repeti várias vezes para ficar claro: é só as pontas!! As pontas! Apenas as pontas! Pontinhas! Não mais que as pontas! Pontas! Acho que funcionou. A moça lá do salão chegou a suspirar. O desejo dela de ser dalila por alguns minutos não foi além das pontas e ela confirmou a minha teoria: Sheila, eu tava louca para cortar o teu cabelo muito mais.. é tão bom! Um monte de cabelo, fio grosso, jeitoso... Sei, deixa assim que tá bom. A minha voz continua a mesma e os meus cabelos, também!!!!

Sem comentários: