13 julho 2003

esclarecimento

Como eu fui parar num evento de médicos e me enturmar e achar tudo legal, conforme post anterior? Seguinte, conviver com essa raça (sim, eles se caracterizam como uma raça) é uma coisa que faço desde que nasci. Sou filha, irmã, sobrinha duas vezes, prima seis vezes e cunhada de médicos. Na parte dos primos e primas, os respectivos maridos e esposas também são médicos. Praticamente tenho formação em tratar com gente que se queixa de alguma dor aqui e acolá. Não dou receita porque seria crime. No armário do meu pai tem amostras grátis de tudo que é tipo de remédio. Ir na Sopa dos médicos foi um convite que o meu irmão me fez e como fazia muito tempo que eu não o via, eu fui. Conhecia várias pessoas que estavam lá. Quem não me conhecia nem percebeu que eu era mais ou menos uma intrusa no evento. Anyway, os assuntos dos médicos reunidos em bando não variam muito. É só ter um pouquinho de perspicácia e tudo fica bem. Um dia escreverei um livro: como conversar num grupo de médicos sem parecer um completo idiota. Se isso der dinheiro, garanto a minha aposentadoria já que como jornalista a coisa tá braba, né não?

Sem comentários: