03 julho 2003

the mistake day

Eu me sinto mais ou menos como esse troço aí do lado. Tem algo errado na minha matrix hoje. Só pode. O torcicolo deu uma pequena trégua, resultado do remédio, mas as dores nas costas ainda são um problema. Vai passar... eu sei. O mistake agora é outro. Um desgraçado de um anúncio nos classificados de aluguéis de apartamentos do maior jornal do Estado publicou o número do meu celular para contatos!!!! Aaahhh... o que eu fiz para merecer isso? - Alô, o apartamento do anúncio ainda está vago? - Eu queria informações... - A senhora tem as chaves? - Aceita negociar o valor? - Tem box? Haja paciência para um dia chato, errado, quente em pleno inverno, esquisito, estranho, torto, ridículo, esdrúxulo, estúpido, babaca e fedorento! Pois é, a pomada da dor é fedorenta!
Sorry, mas verbalizar isso tudo é bom demais...

Sem comentários: