16 setembro 2003

gancho de bolsa, a invenção

Taí aí uma coisa que faz tempo eu queria fazer: postar fotos minhas ou feitas por mim. Eis a primeira!!! Aaahhh eu até sei que alguém vai dizer: - Sheila... quero te ver, aparece aí. Deixa estar, logo logo...
Bom, mas para começar, apresento o meu gancho de bolsa. Agradeço a Alê que fez e mandou a foto para mim. Aliás, foi ela que me deu o empurrão para postar fotos minhas no blog. É pra mostrar o gancho! É. Um gancho cromado, que prende em qualquer mesa e segura a bolsa. Eu odeio por a bolsa no chão (dizem que dá azar, né?). Odeio lugares em que as cadeiras são redondas e não é possível pendurar bolsas. Ora, qual a mulher que sai sem bolsa? Conheço apenas uma, a Tati. O resto, tudo tem bolsa. Grandes, pequenas, gordas, magras, coloridas, de couro, de plástico, de pele, de lona... bolsa de mulher já virou até livro, tese de graduação, pós-graduação, curso de extensão. Bolsa de mulher revela muita coisa, certo? Pois então tá aí.. um pouco de mim revelada segurada por um gancho prático, leve, inteligente (ele equilibra com o peso da bolsa), seguro, divertido, útil e chic, muito chic!

Sem comentários: