06 outubro 2003

não esquecer

A lista tá grande: ir no banco, tirar dinheiro, depositar a metade da fortuna na conta do outro banco para cobrir o negativo. A outra metade, pagar um empréstimo, pagar as contas de telefone fixo, celular e a internet. Ir no Correio, mandar para os colegas de São Paulo o material que veio para o evento da semana passada. Levar duas calças para arrumar na costureira. Uma é trocar o fecho, outra é arrumar a bainha. Trocar a lâmpada do abajur. Trocar o cartucho de tinta da impressora. Devolver dois livros emprestados há três meses de um amigo. Não esquecer de pedir os meus dois que ficou com esse mesme amigo. Ligar para o Higino, querido, que me ligou e eu nem dei retorno. Lavar roupa, trocar os lençóis, passar o aspirador. Aaahhhh... tem muito mais!! Tá mas e o trabalho, Sheila??? Pois é, isso e muito mais é pra fugir... fugir, fugir... "Vamos fugir, baby?" Aaahh tinha me esquecido: anotar ali no bilhete, não tem baby para fugir comigo!!!!! :o(

Sem comentários: