03 dezembro 2003

on the stage...

Tá vendo os instrumentos aí no palcão ao lado? Nada a ver com o que vou contar. Tenho a dizer sobre o palco! Com toda a minha desinibição e espansividade (dizem que sou assim e sei disso...) eu nunca pensei em subir num palco de teatro a não ser na minha formatura. Bastidores, talvez. Fui num evento muito bacana na segunda-feira. Pois não é que era num palco. Iluminado com as luzes coloridas de show, mesas e cadeiras dispostas para o almoço de umas 40 pessoas, no máximo. Tudo no palco! Servido a francesa, a comida era deliciosa. A sensação de ficar naquele palcão olhando a platéia vazia com capacidade para umas 7 mil pessoas, eu acho, é muito legal. Se eu fosse artista, cantora, bailarina.. adoraria me apresentar lá. É legal ter a visão que essas pessoas tem quando estão em temporada de show. O evento era da Credicard e o local o Credicard Hall, em São Paulo. Brindes? O DVD do Carandiru e o CD do acústico Kid Abelha, ambos patrocinados pela empresa.

Sem comentários: