19 janeiro 2004

não quero...

...ficar assim! Estou muuuuito feliz. Acabo de pegar mais um trabalho. Se antes eu tinha dupla personalidade, agora terei três! Mas se alguma certeza me acompanha, hoje, é que não quero ficar como a bruxa da figurinha aí. O que será de mim se eu não me cuidar? Uma certa preocupação também ronda a certeza de não querer me destruir em estresse. Preocupação com as novas e as velhas responsabilidades. Pedido de socorro é um ótimo expediente para o ombro dos amigos. Uódoborogodó não será abandonado, pelo contrário. Será um termômetro das coisas... muitos dias sem postar = muita coisa pra fazer. A primeira mostra foi da semana passada para esta, né? Aconteceu tudo muito rápido, não deu pra aparecer aqui. E agora? Aaahh agora, agora.. eu vou sair que tô atrasada... tchau!

Sem comentários: