10 junho 2004

gudi-gudi, gudi-gudi

Mãozinha gordinha, dedinho gordinho, pezinho gordinho, cheirinho de talco... Aaahh, a notícia da hora: meu irmão e cunhada estão grávidos!! Serei titia pela terceira vez - já tenho duas gatinhas da minha irmã. O sexo que virá não é importante, mas que eu adoraria um gurizito, adoraria!!! Para o meu irmão é o primeiro rebento. É por isso que ele anda bobão. Não posso criticar um milímetro. Também tenho mais ataques de gudi-gudi e não vejo a hora dessa criança chegar. Motivo: desde a notícia da gravidez simplemente eu deixei de ser o centro das atenções!! Até que enfim!! Deixei de ser a caçula, deixei de ser a irmazinha. Agora todos querem saber da barriga. Me deixaram em paz! Menos perguntas, menos cobranças, menos lembranças, menos, menos, menos... Tá bom assim, tá ótimo! Que venha "el baby"!!!

Sem comentários: