20 agosto 2005

Olha o bicho




Em algum dia de julho de 2005 (não me lembro agora...), o bicho veio e pousou no peitoril da janela. Virou atração da casa! Olha!! Olha!!! E eis que veio o incrível diálogo UÓ com o Coronel dos bombeiros:
- Alô, é dos Bombeiros?
- Sim, Coronel Jorge, pois não?
- É que posou um bicho na minha janela, o que eu faço? Ele parece ser um gavião ou águia, não sei.
- Ele está fazendo algo de perigoso?
- Não, apenas está parado na janela.
- Então fique olhando para ele?
- Bem, eu queria comunicar ao dep. de animais porque se for um bicho de cativeiro fugido, ele vai morrer de fome, não?
- Talvez, mas como ele é?
- Já disse, parece um gavião, é lindo!
- Então fique olhando para ele! Aproveite a oportunidade.
- Tá bem. Eu tirei foto, viu?
- Não, não vi. - O que ele está fazendo agora?
- Nada tá parado numa perna só.
- Então está bem, mais alguma coisa?
- Aaaaahhh se foi. Voou... tchau e obrigada!


2 comentários:

Anónimo disse...

e voltou com tudo!!!

parabéns!

ps: essa do gavião foi ótima.

Anónimo disse...

eita! ele voou sim e veio parar aqui!
pense num bicho pra beber!!!

encheu a cara e se mandou tb...