26 setembro 2005

É primavera
Oficialmente foi dia 22 de setembro. Na prática, foi hoje! Segunda-feira linda de sol.. tempo seco, ar geladinho e temperatura ótima ao redor de 20 graus. Tá tudo lindo, tá tudo muito bom, mas... é primavera! Algum problema? Em princípio não. Acontece que a primavera pra mim significa que já é quase final do ano... acho que em algum momento do passado eu ttive algum trauma que não sei dizer, pois não lembro. Sei lá, me dá um pouco de ansiedade saber que daqui a pouco já será Ano Novo de novo! Meus planos de 2005 estão apenas na metade... alguns se equilibrando na corda banba, outros ainda em gestação! Ter um escritório fora de casa é um deles... acho que já vi a metade das salas comerciais da cidade. Cada uma me pareceu boa de um lado e ruim de outro. Nenhuma decisão tomada, na verdade, sabe por que? Aaahhh.. vai dar muuuuuuuito trabalho! E mais trabalho agora é o que não quero!! Não quero, não quero... ! Plano de consumo rápido? Dentro de um mês mais ou menos passar uma semana sem fazer nada a não ser sair, sair, sair, gastar, me endividar, aproveitar tudo em "Sum Paulo"... afinal, é primavera e a renovação está no ar! Não está?

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Cécil disse...

eita!
mas já?
eu hain...

em todo caso, vamos começar a pensar em algo pro fim do ano...

www.vidadebarman.blogspot.com

Anónimo disse...

aê!!

eita... essas coisas me deixam triste, saco!

bjo p tu

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Esse comments pode parecer loucura, mas é sério. Fiz uma busca no "cadê" por "gancho+mesa+pendurar+bolsa" e seu blog apareceu como link. Li e vi que você ganhou um ganchinho de mesa para pendurar bolsa. Estou querendo muuuito um ganchinho como este (a ponto de deixar um comments no seu blog) e para comprar (ou ganhar de aniversário, que é a intençao), preciso saber onde posso comprá-lo. Será que você saberia me dar essa informação? Meus contantos são: juliana.maia@pop.com.br ou www.falandodemelancia.blogger.com.br