29 abril 2007

É 20h27? É...
Pequenos trechos, boas idéias, estou no melhor ângulo. A música veste cada ação como uma luva veste a mão. Uma dança de mãos está por ali no início, mas não confie em mim. O roteiro altera seqüências ao longo da temporada. Platéia atenta, o telão ajuda no comando. O DJ não é o centro das atenções, mas é impossível não notá-lo. A música (de novo ela) é, sim, tudo de bom. Seqüência de Elvis é jóóóóóia... Tarantino está no ar, Madonna dá as caras, samba, Arnaldo Antunes e até "meu iá-iá meu iô-iô... você é luz" chega como um sopro de ótimo humor. O espetáculo é o Alice(adulto), do Grupo Gaia. Alice é aquela do Lewis Carroll que entrou no buraco do coelho, foi parar no Maravilha e tinha conflitos de tempo... é 20h27, hein? Sem atrasos. Maravilha é criar novas visões para o que já imaginamos de outra forma. As soluções de cenário, efeitos e luz dançam junto. Seqüências surreais estão lá. O pé balança junto, "o exército da rainha", "a corrida maluca", "o chá do chapeleiro", "a morte da rainha"... intervalo, download, risos, aplausos e ufa! Ai que bom que é bom... o meu convidado vai me dar crédito para uma próxima vez? Espero que sim, :o)

Sem comentários: