24 abril 2007

E o bafo, hein?
Muuuito atrasada na história. Milhares de pessoas já devem saber e aproveitar. Eu, descobri agorinha, há 15 minutos mais precisamente. Um dia inteiro sem comer, fome, muita fome. Fome de roncar a barriga, de ficar com o "estômago colado nas costas", fome de leão, fome! Drive-thru do McDon.. - O que vem na Salad Grill? Não tô a fim de pão - Um monte de salada com queijos e um grelhado de frango. - Hummm, tá me dá um disso. Rápido de volta ao tronco (é estou no escritório), abre o pacote e tchan!!!!!!!!!! A tal salada é bem bonita, razoavelmente farta, o frango é gostosinho (tá esse elogio é por conta da fome. Em estado normal, peito de frango não me convence mesmo!), o molho é passável, vem com dois mini pãezinhos, a embalagem é limpinha e prática, a Salad Grill me conquistou. Mas veja bem ela está ali na fotinho: para situações de emergência, muita fome, horário esquisito e pressa.

Putz, ficar o dia sem comer é sinal de bafo. E eu falei pra caramba hoje... que uó!

1 comentário:

Ale Ber disse...

E não é que voltou mesmo... Amanhã volta linkado.