12 maio 2007

Enfim, a botaDepois de anos e anos um desejo de consumo atendido. Uma bota de couro cuja perna serve na panturrilha grossa da madame aqui. Essa é uma realidade mais comum do que eu imaginava. Em todas (ou na maioria) das lojas de calçados as vendedoras relatam que muitas mulheres não compram botas porque não cabem nas pernas. Ou melhor, não fecham. Daí, a indústria calçadista inventou botas de tecido: de lycra, de elanca (ou é helanca?), de imitação de couro com elastano... etc. Mas porque diabos simplesmente não faziam um modelo com a perna mais larga? Algum diretor de produção por aí atendeu ao pedido.. eis a bota, eis a perna grossa, eis a consumidora feliz!! Eis a conta pra pagar... ai ai ai

3 comentários:

Florcita disse...

Olá! Você poderia colocar uma extra neste post e dizer qual o fabricante desta bota? Tenho este problema, nenhuma bota fecha no meu mocotó! =P B=j e até breve.

Anónimo disse...

Florcita, só sei dizer que está marcado na bota o nome Carasai... é de uma fábrica para exportação e comprei em Novo Hamburgo (RS).

Anónimo disse...

Desculpe a invasão, mas depois de anos de frustração resolvi escrever pros fabricantes de calçados reclamando disso, e procurar parceiras de sofrimento para fazer coro ao meu pedido. Colegas, uni-vos!!

Abraço
jamilehallam@hotmail.com