08 maio 2007


A sobrevida da fita K7... nem ladrão quer!
Em casa: o meu som não tem entrada USB, não lê mp3. O meu som tem leitura para fita k7. É! Daqueles que gravam também de fita para fita. No carro: o meu som tem fita K7. Tem rádio AM e FM. Os dois estão ligados entre si porque é por causa do som de casa que consigo manter o som do carro abastecido.

Estacionamento do supermercado por volta das 23h. Quatro sacolas de compras, casaco no braço apesar do friozinho (sou calorenta mesmo!), mais a bolsa. Largo tudo pra procurar a chave. Diga-se de passagem, a bolsa é enorme! A chave está em algum lugar do fundo.
- moça, não grita que não vou te fazer nada. Quero o som do carro.
- hein?
- fica quieta e abre a porta. Vou pegar o som.
- hein? Isso é uma faca?
- vâmo logo, abre a porta. Não vou te machucar.
- moço, tu vai querer levar as compras também?
- não sei, abre logo!
- tá, tá... logo hoje que o bife foi filé e até comprei sorvete!
- ô moça!! mas esse som é de K7???
- E DAÍ?
- daí não me serve... tenho encomenda pra CD!
- quê?
- cai fora e quietinha..
- ãhã. Tô indo.
- tchau pra ti, moça. Deu sorte!!! Vai, vai.. (com sorrizinho de canto.. ai safado!)

Fui. Ligo lá: tá tocando Ben Harper... "always have to steal my kisses from you"...

2 comentários:

Anónimo disse...

putz!!!
essa eu queria ter visto... pelo menos a cara do mala quando viu o som!!! hahahahahaha bem feito pra ele!

Anónimo disse...

não sei porque reagi dessa forma... eu devia ter ficado quieta mesmo. Passada a coisa, me resta conluir: não sirvo nem pra ser assaltada... hahahahah