01 março 2009

Novas velhas notícias
Janeiro e fevereiro foram meses interessantíssimos. Fato principal: a troca do carro! Pois. Com sete anos e muitas histórias na bagagem o meu Clio "se fue" fazer a alegria de outro proprietário. No dia 06 de fevereiro, me tornei a mais nova ambulante do trânsito de Porto Alegre com um ar condicionado gelado. Muuuuito gelado! Geladíssimo. Mais do que isso: me tornei moderníssima em termos sonoros motorizados. Deixei as fitas K7 (isso mesmo... fitas de música que eu pacientemente gravava no meu som em casa). Agora, é só enfiar o cabo USB do mp4 direto no painel do carro e tchan!!! Música, música, música... (e o modo randômico não é maluco como o do próprio mp4 - contarei noutra ocasião a maluquice que é o randômico do Ipod genérico).

O novo carro é um xuxu! Fox, 1.6 (uau!!), preto, 4 portas cheio de botões elétricos e tals. Tirando o ar condicionado, preciso me render: a tal de direção hidráulica é mesmo uma genialidade da engenharia automotiva. Os caras que inventaram são fodões! (ou eram?)

Que dedo torto, credo!

Sem comentários: