22 outubro 2002

o que é que a baiana tem

Huumm... não me interessa tanto o que é que a baiana tem... mas esse título é bem apropriado para a melhor notícia do dia: vou passar o reveillon em Salvador!!!! Uau!!! Calma, calma... não é nada de festão ou trio elétrico.. pelo contrário. Uns diazinhos preciosos, cheios de sol, mar, praia, relax, livros, música, água de côco, cerveja, comida boa e mordomia. Tudo isso reunido, amigos, gente legal, primos, tudo muito light. É isso que eu quero... acabei de ter a confirmação!! Maravilha, agora quero ver se sobra grana pra gastar um pouquinho porque também sou filha de Deus e os impulsos materialistas estão incontroláveis nos últimos dias. Pra variar... andei gastando mais do que devia e preciso repor algumas economias. A primeira delas, pagar uma conta rídicula da C&A porque eu tinha que me meter a tia bacana e comprei roupinhas de nenêm para a sobrinha 2. Deu no que deu, me esqueci, fiz mais compras, gastei mais e agora cadê o money??? Debaixo do colchão é que não é está...

Sem comentários: