22 outubro 2002

vâmo guria... não desiste

Agora não tem jeito. Ou eu entro nos eixos de um jeito prazeroso ou eu vou apanhar. Contratei uma personnal trainner de "catiguria". Começou ontem de noite em casa.. alongamento, ui, ai.. dói... caminhada na esteira, janela aberta, ventinho, musiquinha, ui, ai.. dor na panturrilha, bate-papo, risadas.. outro ui, ai... dor no joelho, suor, calor, paciência. Sai da esteira outra vez alongamento, ui, ai vâmo Sheila.. tá enferrujada... mede os batimentos cardíacos, tudo normal... relaxa um pouquinho. A trilha sonora nesse momento é Maxwell (já falei dele aqui)... ufa! Hoje tem tudo de novo, mas hoje tem massagem. A professora tem curso de massoterapia é por isso que digo que se eu não entrar nos eixos por bem vai ser por mal... ela vai acabar arrancando meu couro! Vai valer a pena, me aguardem... no mínimo, uma postura melhor.. qualidade de vida dando as caras por aqui. Oba!

Sem comentários: