22 novembro 2002

a cópia da cópia

Estou colocando o meu fígado à prêmio, mas não me conformo! Deixo de lado todo aquele blá blá blá sobre direito autoral, propriedade intelectual, patente... hoje sou consumidora. Melhor, hoje estou tendo um ataque consumista!!! Os donos de originais reclamam e tem suas razões. Eu mesma já fiz várias matérias sobre o tema. Gastam com pesquisa, design, embalagem, pagam impostos, dão emprego, geram riquezas, movimentam a economia... Só que já estou ficando cheia desse papo furado. Tem é que baixar os preços!!!!!!! Onde já se viu cobrar R$ 200,00 por uma calça jeans? R$ 300,00 por um tênis, R$ 30,00 ou R$ 40,00 por um CD ou um livro? Quando o CD é de R$ 20 e poucos eu já tô achando caro!! Passei num camelódromo. Enchi a sacola de presentinhos. Vai ter lembrancinha pra um monte de gente, tudo coisinha legal e tudo pirata! Viva a pirataria!!

Sem comentários: