20 novembro 2002

aqueles caras de Anna Júlia

Pois é. Do alto da minha descrença uma queda incrível. Meu queixo caiu, meus olhos inundaram, meu coração apertou, meu som subiu, meu estresse deu um tempo. Os guris da banda Los Hermanos... aqueles que inventaram o chiclete Ana Júlia, produziram uma das melhores coisas que eu já escutei esse ano. O novo disco, chamado Bloco do Eu Sozinho, é um bocado diferente e um bom-bocado (olha o trocadilho aí gente...) delicioso. Tem um "quê" de música circense. É divertido escutar, cantar, cantarolar, assobiar, murmurar, pensar, ler, ver, sentir!!
Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu brincar com o meu nariz!
Assim, fora de contexto o verso parece até bobo... Aumentei o volume, cantei bem alto: DEIXA EU BRINCAR DE SER FELIZ, DEIXA EU SER PALHAÇA SE EU QUISER... bateu lá no fundo. Sei lá, maluquices do momento. Ando como uma manteiga derretida e não é só calor não.

Sem comentários: