15 novembro 2002

o feriado e as lembranças

Aaahhh mas que beleza um feriado em plena sexta-feira!! Hoje eu vou ver todas as novelas!! Não perco uma! Mas esse post não foi feito só para comemorar esse descanso merecido! (hehehe) O feriado de 15 de novembro é bacana, viva a república! O feriado de 15 de novembro é, também, um ótima lembrança de infância que vai me acompanhar para sempre. Hoje é aniversário da minha irmã. (Ei... Bere, parabéns!!!) Durante muito tempo: lá entre os meus 05 e 12 anos, eu sempre ficava um tanto chateada. O aniversário da minha irmã é feriado nacional. O meu aniversário, pobre coitado, é em janeiro, em plenas férias de verão, um vazio total da presença dos amigos... todo mundo viajando. Sempre um calorão dos infernos. Ok, ok... esse pequeno trauma infantil passou. Fica guardado na memória e cada vez com mais carinho. Saudades das festinhas dela (a irmã) cheias de docinho e cachorro quente!!! Aaahhh o molho de tomate!! Huuummm...

Sem comentários: