19 novembro 2002

pra onde vai tanto alho...

Ala la o ôôôô... Ainda vou cantarolar muito essa melodia daqui para frente até o final de abril mais ou menos. Pra variar... Porto Alegre anda que é o próprio inferno, se é que ele tem mesmo essa estética de fogo, labaredas, calor, suor, umidade, bafo!! Porque será que ninguém nunca descreveu o inferno como um lugar fresquinho, gelado, branco, claro, seco... antiséptico? Anyway... estava eu andando na rua agorinha a pouco...
- Moça: que horas são?
- Não sei estou sem relógio.
- Então vai a merda!!
Tem sentido nisso? E eu lá paradinha vendo o povo passar na minha frente, sentindo cheiro de pastel de carne (sim, de carne porque eu quero)... e ouvindo o vendedor de alho gritando... olha o alho!! Tá novinho... caixas e mais caixas. Cabeças de alho enroladinhas em pacotes de meia dúzia. Tinha fila na banquinha do cara... impressionante!


Sem comentários: