06 dezembro 2002

ai amiga, viu essa

Quem me viu chegando da rua com a Toda Teen em baixo do braço até pode ter pensado alguma bobagem do tipo: iiihhh... essa aí não se enxerga, velha lendo revistinha de menina. Acontece que peguei o hábito de dar uma olhada sim, e daí? Desde que meus primos foram morar no exterior, eu mando uma revista todo o mês para as meninas (16 e 14 anos). Só que foi meio irresistível não ler... e o que tem demais? Vou ficar mais burra se eu souber "o que fazer durante as férias sem o gatinho"? (matéria de capa desse mês) Vou ficar mais idiota se eu ler "os mistérios da TPM"? Vou ficar diferente se eu souber o que fazem da vida as meninas do Rouge???
Pois eu acho uma beleza que as meninas de hoje têm revistas para ler. Quando eu precisei não tinha!! Eu lia a Cláudia da minha mãe ou a Desfile (era da Bloch e acabou junto com a Manchete). É uma pena que sejam tão rasinhas de idéias e conteúdos e tenham uma visão pequena de como se comunicar com adolescentes.

Sem comentários: