11 dezembro 2002

tic tac tic tac tic tac...

Eu queria que o meu dia tivesse 28 horas. Não precisava mais. São essas quatro horas que estão faltando para eu poder domir!! Os últimos dias estão tão corridos que não tô conseguindo parar. Quando o despertador toca... eu acho que é sonho.. não pode ser que já acabou a noite.. acabei de virar de lado!!! Falando em lado... uma dorzinha desgraçada, sacana, f.d.p, inconveniente, chata, horrosa, calamitosa, escalafobética, vil, ridícula, esdrúxula... me atormenta o ombro esquerdo. O que será? "Nada não, dorme que passa!" Mas doutor, eu não temho tempo para dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!! (esse doutor não tá entendeeeeendo...)
Meu consolo: contagem regressiva para as férias... 1, 2, 3, 4... 5, 6, 7, 8, 9 dias... e lá vou eu de havainas me estressar um pouco mais em São Paulo e relaxar no Rio de Janeiro.. (mudança de planos - Salvador já era, não tinha lugar na conta bancária)

Sem comentários: