02 abril 2003

coisa mais difícil...

... pedir demissão. Uma mistura de ansiedade e nervosismo, confiança e desconfiança, segurança e medo. Já passaram três dias desde que tomei a decisão. Nada acontece. Falta tempo. O chefe não tem tempo para falar. Não tem tempo para ouvir, não tem tempo para outras coisas que não sejam resolver um monte de problemas. Do lado de cá, falta tempo. É preciso terminar pendências. No meio do caminho outras tantas aparecem. Ó, mas que coisa! Acho que há um pressentimento no ar. Aliás, a própria falta de tempo é um dos motivos da minha decisão. Dessa quarta-feira não passa. Em tempos de crise e desemprego maior que o pé de feijão do menino lá da historinha... já ouvi de tudo: tá maluca, enlouqueceu, chutou o balde, tá tendo um surto, irresponsável, idiota, burra, bobona, criancisse!!! Pois não é nada disso. É paciência esgotada. Sobre sobrevivência é o seguinte. Realmente, emprego não existe e tão logo acho que não quero outro tronco como este. Mas trabalho, tá cheio! (com um poquinho de ajuda de Deus, é claro, tudo se ajeita)... tô com agenda lotadinha para os próximos dois meses... OBA!!!!! E vâmo logo antes que eu me arrependa.

Sem comentários: