03 abril 2003

e agora?

Essa reprodução aí do lado é de um artista chamado Dale Wicks. Eu não conheço ele. O nome da tela é "still trying to relax" e é a sensação que eu tenho. As coisas estão indo bem. A conversa sobre demissão foi de alto nível, tudo muito compreensivo por parte dos chefes. Nessas horas não tem emoção. Eu tinha de fazer assim. A contra-proposta foi ridiculamente indignificante e baseada na amizade. Sorry, dá licença é melhor ser racional nessa hora. Tudo acertado, a gente se vê por aí e a vida continua. A adrenalina está lá ó... os objetivos mudaram de rumo, mas não diminuíram de intensidade. Continuo precisando de mais horas no meu dia. Sabe a diferença? Vontade, motivação, tesão, paixão... e um baita esforço pra que dê tudo certo. Aaahhh ... vou ali comprar um chocolate. Isso: tudo começa com um bom chocolate derretendo na minha boca... chupar os dedos, lamber os beiços.. huuumm....

Sem comentários: