30 maio 2003

brutos, mas lindos

Nunca pensei que eu fosse gostar de rugby. Ainda não sei bem se gosto do jogo em si, mas do jogadores... aaahhh! O meu exercício tem sido caminhar. Foi a endócrino que mandou: "Sheila, sem caminhar, não há dieta que funciona"... Lá onde eu caminho, é uma pista olímpica. Tem piso anti-impacto, uma beleza! Terças e quintas, por volta das 20h, eu observei que um grupo de rapazes muito bem apessoados e com coxas grossas se reúnem para algum jogo. Ontem, fui caminhar mais tarde e, finalmente, fiquei sabendo o que era o tal jogo, pois eu desconfiava que não era um simplório futebol. É rugby. Não entendi muita coisa, não sei qual o objetivo do jogo (gols?), não sei quem ganhou e não consegui nem saber quantos times tinham (acho que dois). Parece ser divertido para quem joga. Eles riem muito. Para quem olha, é uma brutalidade. Tem juiz, tem técnico... tem namoradas assisitindo e tem a curiosa aqui. Ouvi alguns gritos dos jogadores, conversas no canto do campo. Alguns deles são argentinos!!! O sotaque é inconfundível e aquele cabelinho não me engana! Anyway, a caminhada de ontem foi bem interessante.

Sem comentários: