29 maio 2003

aos curiosos

Mais de uma vez me perguntaram porque eu gostava do blog do zen vergonha do Zé de Abreu, o Suruba Digital. Perguntaram também sobre as minhas preferências, o que eu penso sobre sexo, sobre beleza, atração, sedução, etc... O Zé tem o dom da clareza de pensamento e isso é facilmente visível na maneira como escreve e diz o que pensa. Um post dele, publicado no dia 26 de maio, explica muita coisa. Aos curiosos, respondo que é o que eu penso também. Afinal, para quem não sabe ou tem dúvidas, sou hétero desde que descobri a coisa boa da vida:

"Perfeição e Beleza são conceitos cheios de subjetividade, sujeitos a modismos e ao gosto de cada um. Não me submeto à ditadura da estética, pois para mim mulher não é só buceta, nem bunda, nem peito, nem boca, nem nada. Já vivi o suficiente para saber que ela pode ter tudo isso aí "perfeitinho" e não despertar em mim nenhum tesão. Claro que eu gosto de peito duro, para falar de apenas um atributo. Mas não é isso que me fará desejar a dona dos peitos. Eu amo pessoas, sinto tesão por pessoas, trepo com pessoas. Pelo menos até hoje, só do sexo feminino. Não trepo com peitos, bundas ou bucetas perfeitas. Meu critério para selecionar as fotos que publico aqui não tem absolutamente nada a ver com os padrões de beleza impostos ou vigentes. O SD não é a Playboy. Publico o que considero interessante, instigante, engraçado, excitante, sem esquecer jamais que, por trás de cada foto, existe uma pessoa.
Respeito, obviamente, o gosto de cada um. O que me preocupa é perceber o quanto esse "gosto pessoal" vem impregnado de idealização e irrealidade. Esse é um dos caminhos mais curtos que conheço para a frustração e o sofrimento Como dizia Cazuza, pessoas assim irão passar a vida esperando "alguém que caiba no seu sonho" - Zé de Abreu

1 comentário:

Anónimo disse...

poutz, to procurando o contato do Zé de Abreu do Suruba, vc tem?