19 junho 2003

hein? o quê? como?

Trim, trim, trim!! Alô... Sheila, acorda! Tenho uma ótima notícia para te dar... fala, tava dormindo.. não podia ter ligado depois das 14h? Eu pretendia dormir mais. Sheila, estou grávida! Wow!! Uma das minhas melhores amigas está grávida. Tentou durante quatro anos e nada. Muitos tratamentos depois e ela conseguiu. Parabéns, Déia! Falando em parabéns, Andreas.. hoje é teu aniver, não é? Parabéns. Mais alguém? Não.. aaahh agora que já acordei mesmo, deixo para dormir de tarde. Porto Alegre tá esquisita nesse feriado. Céu cinza, vento mais ou menos frio. Não está frio, mas a temperatura baixou um pouco comparada com ontem e anteontem. Tem links novos na listinha ali do lado. Gente que me visita e eu estava devendo essa. Zé, adorei te ver aqui. Repararam como hoje estou completamente sem assunto??

Sem comentários: