15 junho 2003

a mesma coisa

Pensar é ótimo. De vez em quando eu queria não pensar. Impossível. Penso noutra coisa. Depois outra e outra. Eu e todo mundo. Mas que droga de novidade tu tá querendo dizer, Sheila? Aaahh.. eu tive um jantar gostoso na sexta. Não foi programado, foi de última hora. Bom papo, risadas, comida deliciosa. Olho que entra no outro olho, sabe? Um final de dia perfeito. Tranqüilo, paz. Indiretas, diretas, malícias, um calorão daqueles de deixar as bochechas roxas... carinho. Despedida. Tchau, beijinho. Ele tentou roubar um na boca. Saiu meio torto. Antes de sair do carro (eu era a motorista) puxei pelo braço e beijei também. Agora sim, bem na mira. Foi rápido, quente, doce e feliz. Mandei um e-mail. Recebi outro. Só que não foi resposta, o dele veio sem ele ler o meu. Tá e daí? Cada um do seu jeito, os dois disseram a mesma coisa. E eu só queria não ficar pensando muito no que será que isso vai dar! O final de semana está acabando, que pena. Fiz um monte de coisas que eu vinha protelando... arrumar o armário foi uma delas. Só não saiu cobras e lagartas. Achei coisas que pensava estarem perdidas, achei velharias, achei o que precisava. E o pensamento continua o mesmo.

Sem comentários: