12 junho 2003

a semana inteira

Ainda não me debrucei na mesa como o cara aí do lado, mas estou quase lá. Essa semana está sendo um tanto conturbada, semana que vem será mais ou menos e na outra acho que tudo volta ao normal. Juro que não estou me escondendo em papéis e compromissos para escapar do 12 de junho. Perguntem aos chefes! Uma amiga rebatizou o dia de hoje para Dia do Amor. Concordo, assino em baixo. É mais democrático. Nem só os namorados merecem tanta atenção. Televisão, rádio, teatro, celular, outdoor, internet, telefone, revista, jornal, boletim de bairro, folheto na esquina, restaurantes, motéis, hotéis, bares, lojas, shoppings, amigos, parentes, colegas, ex-colegas... só se fala no dia dos namorados! Ok, não vou protestar. Hoje eu vi quem eu queria. Mas que o Dia devia ser do Amor, devia. Todos os dias... :o)

Sem comentários: