22 junho 2003

voltou, sempre volta...

Mais dia menos dia ela ia voltar. Não poderia ser verdade que tivesse ido embora para sempre. Isso não existe, não é? A maldita dor de cabeça sempre volta. Já fazia uns dois meses que eu não recebia essa visita incoveniente, chata, murrinha, sem graça, filha-da-puta. Hoje, assim, meio quietinha, devagar, lenta, suave.. ela foi chegando, achou a zona frontal da cabeça. Se acomodou, se aconchegou... e instalou-se sem pedir autorização. Cresceu um pouco, ocupou mais espaço. E agora? Agora paciência e esperar o efeito da aspirina funcionar. Aliás, das aspirinas.. foram duas de uma vez só. Não bebi ontem, não pode ser ressaca. Não fui à festa, não ouvi som alto. Não estou gripada (em princípio...). O que será que ela veio fazer na minha cabeça? No mínimo veio dizer: oi, não esqueça de mim, eu sempre apareço quando não devo. Pois é...

Sem comentários: