15 agosto 2003

um mantra para o fim-de-semana

Sheila! Vai ver o que tem lá na área... vai, vai... Outra gaiola? Pois é. Pai e mãe se empolgaram com o canário. (Já apresentei, né? O Chiquinho) Foram dar um passeio na loja de produtos para pássaros, conhecer as novidades, comprar comidinha. Voltaram com um casal de Agapórnis (do latim, agape = amor; ornis = ave: eis a explicação do manual de instruções do criador. Também são conhecidos como "lovebirds", ai que liiiiiindo suspira a minha mãe). Eles não podem ser separados. Um só sobrevive na presença do outro. Passam o tempo todo lado a lado.. é verdade! Fiquei olhando para eles com cara de desconfiada e eles nem aí pra mim. Ficam passando o bico de levinho um na plumagem do outro. Tudo muito love... O nome deles? Sei lá, acho que não escolheram ainda. A obviedade indica que será algo do tipo Romeu e Julieta... ai ai ai, Sheila.. calma.. calma, deixa os velhos se divertirem com os bichinhos. Esse é o meu mantra até a semana que vem. Oummmm.. oummm... oummmm..

Sem comentários: