18 agosto 2003

breakfast fast

Sim, é imagem de comida de novo. Não, não estou comilona como semana passada e outras vezes que já comentei aqui. Organizar um café-da-manhã. Essa é uma atividade que eu tenho de fazer uma vez por mês na "firma", como diz a Alê. Interessante missão essa. Não tem nada a ver com o meu trabalho jornalístico, muito menos o de relacionamento institucional. Organizar um evento, teoricamente, não é difícil. O difícil é a prática. Tudo tem de dar certo. Hoje eu escolhi o menu. Croissant e suco de laranja... mais todas aquelas coisinhas de frios, queijos, leita, café, chá, chocolate, bolo, pães e frutas... amanhã segue os convites e a espera pelas confirmações. Check list no local do evento está em ordem.. e agora? Agora reza pra tudo sair bem. Acontece que vou viajar, alô São Paulo chego na quarta-feira, e volto sem muito tempo para rever coisitas do café. Vai tudo do jeito que deixei hoje. Espero que dê certo!

Sem comentários: