19 agosto 2003

uns dias de loucura... e diversão

6h40 am. Aeroporto em Porto Alegre. 8h30, Congonhas - São Paulo. A loucura vai começar. Estarei mais ou menos como o louquinho aí do lado. Três dias de trabalho, trabalho, trabalho, correria e a sensação de ser mosca tonta andando de um lado para o outro. Os colegas são legais, na verdade não conheço todos. Isso é que dá ser correspondente. Às vezes tenho a sensação de que o RS é mais longe do que realmente é por contas dos comentários e piadinhas desses mesmos colegas. Eles que me agüentem com sotaque e tudo. Confesso que me sinto um tanto estranha, apesar do editor falar comigo diariamente. Será uma boa experiência, espero. Amigos blogueiros, não publico meu celular aqui por razões óbvias. Terei acesso fácil à internet, então.. me deixem recados, quem sabe eu possa ter um tempo para blogar ao vivo, encontrar amigos queridos? A Thaís ainda está em São Paulo, certamente vamos fazer alguma coisa. Se eu não atualizar o Uó, conto tudinho na semana que vem... Beijos!!

Sem comentários: