12 janeiro 2004

e o troço funciona

Ovos! Comer omelete agora virou brincadeira. Eu pensei que essas coisas que vendem na TV não funcionassem de verdade. Desconfiava da eficiência, da praticidade, da limpeza, do preço, da rapidez. O consumo na minha família está mesmo em alta. Bom, a minha mãe comprou uma omeleteira. É pequena, parece uma sanduicheira daquelas de prensar, sabe? Tem dois recipientes para por o ovo batido. Liga na tomada e deixa o tempo passar. A omelete vai ficando pronta e vai crescendo, crescendo. Na verdade vai inflando. Tá pronto, humm.. delicia! Um queijo picadinho no meio melhora muito. Um salame, um presunto, qualquer coisa serve de recheio.. e melhora muuuuito mais. Eu gostei da brincadeira. Funciona tal e qual a mulher da TV disse que era. Aconteceu tudo igualzinho ao que a moça-loira-que-não-pára-de-falar-um-minuto disse que aconteceria. Esse negócio de vendas pela TV exige uma técnica e tanto. A mulher não pára de falar, não deixa um espaço vazio no ar, não silencia. Quando não expressa palavras, canta, dança, rebola, faz huuumm.. ai, ui, geme. Acho que descobri porque a minha mãe gosta tanto desses programas: bingo!!!! Ela tem o mesmo comportamento. Não pára de falar um minuto. É isso. Os omeletes estavam bons mesmo... o troço da TV funciona direitinho.

Sem comentários: