09 janeiro 2004

muitas primaveras

Chegou de novo... domingo, 11, é meu aniversário! Muitas primaveras... É assim que se diz, né? Quem me dera que fosse primavera mesmo... não estou agüentando o calorão... deve estar uns 39 graus ali na sombra. Imagina no sol???? Vou pra praia de noite e volto domingão.. ai que beleza! Ficar lá na beirinha do mar e bronzear a cara branca sardenta. Aliás, eu não posso reclamar... já estou bem moreninha até! Fazer aniversário é bom. Sempre gostei, mesmo na época de escola em que eu nunca podia convidar colegas pra nada porque sempre era férias!! Tempo bom aquele... ai ai ai ai... tempo em que passar por média era um objetivo de vida.. sair de férias no final de novembro e voltar em março. As escolas são assim ainda? Aaahhh vai rolar umas pizzas na minha casa.. quem me ligar, eu convido!

Recado para o Gaudério: tá aí a segunda notícia de 2004.

Sem comentários: