25 fevereiro 2004

algumas lições

Dormir demais não significa descanso total. Dormir demais dá mais sono ainda. Dormir demais aumenta a preguiça nas horas em que não se está dormindo. Dormir demais incha os olhos. Dormir demais É BOM PRA CAR...! ADORO DORMIR DEMAIS! Pois é, o Carnaval se foi e eu dormi demais. Não tomei conhecimento do que se passou nesses últimos dias, desde sábado. Dormi demais. Sonhei muito. A média ficou em 13 horas por dia, sendo que de sábado para domingo foram 16 horas! Beleza, hoje estou com a preguiça instalada e o máximo de esforço é teclar um pouquinho, escrever uns e-mails atrasados, atualizar a correspondência... conferir o saldo bancário. Aliás, eis outra lição: enquanto dormia eu não gastei nadinha. Oba!!! Vou poder comprar umas coisitas que preciso e, como vocês sabem, isso me dá um prazer incrível!!! Rotinas retomadas a partir desta quinta-feira... a próxima semana será do cão. Sorte minha que o gato está por perto... hehehe! Miau, miau...

Sem comentários: