19 fevereiro 2004

meditação uó

Aprenda. É fácil e rápido. Muuuito uó. Eu nunca fiz meditação com orientação profissional. Tenho meus momentos de reflexão, mas não chegam a ser meditação tal como se conhece seriamente. Lá fui eu com uma amiga conhecer um grupo especializado nisso. Um grupo de meditação. Orientado por uma teurapeuta com vivência na Yoga e outras formas de meditação. Tudo muito certo, bacana, novo pra mim. O grupo é variado, muitas mulheres, apenas um homem. A sala é confortável, o ambiente tem uma musiquinha apropriada. Começa o trabalho... ela manda respirar, respirar, respirar, tomar consciência da respiração.. e pronto!! Eis o momento uó: o meu nariz entupiu!!!! Entupiu!! Gripe de verão... já tô assim faz umas duas semanas.. e justo naquele dia eu esqueci de levar o desentupidor de narinas fechadas, o santo vidrinho de descongestionante. O vício da hora!! Lá se foi a meditação.. uó, muito uó.

Sem comentários: